Publicidade

Secretário municipal mata a mãe após família denunciar estupro contra sobrinho autista | Brazil News Informa

Secretário municipal mata a mãe após família denunciar estupro contra sobrinho autista | Brazil News Informa

O advogado Thiago Felipe de Souza Avanci, de 39 anos, matou a mãe, de 72 anos, nesta terça-feira (17). O assassinato teria ocorrido após a família denunciá-lo por estuprar o próprio sobrinho autista, de 17 anos. O caso aconteceu em Guarujá, em São Paulo, cidade onde o suspeito era secretário municipal.

As informações são do EXTRA, que confirmou o caso com a Secretaria de São Paulo. Logo após matar a mãe e o cachorro da família, o advogado teria tirado a própria vida.

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, as mortes aconteceram quando os policiais estavam a caminho da casa de Thiago para para cumprir um mandado de busca e apreensão contra o advogado.

No mesmo dia, ele foi exonerado do cargo que ocupava na prefeitura de Guarujá como secretário municipal de Modernização e Transformação Digital.

Os policiais encontraram, dentro da casa, os corpos de Sueli Nastri De Souza Avanci e de Thiago, ambos com ferimentos de tiros na cabeça. O cachorro também estava morto no local, sem lesões aparentes.

A polícia apreendeu uma arma de fogo, celulares e outros pertences. A perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio e suicídio na Delegacia da cidade.

Cunhada de secretário municipal encontrou vídeos dele violentando sobrinho

Conforme apurado pela TV Tribuna, o sobrinho teria contado à psicóloga que estava sentindo dores na região íntima, os que chamou a atenção da profissional e dos pais do adolescente, filho do irmão de Thiago.

Dias depois, o secretário municipal entregou um envelope com documentos da transferência de um veículo. Dentro do envelope estava um pen-drive, que Thiago pediu de volta.

No entanto, a mãe do adolescente autista, cunhada do advogado, teria acessado o conteúdo do dispositivo e encontrado vídeos do filho sendo violentado pelo tio.

Graduado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com doutorado em Direito Político e Econômico e pós-doutorado na Università Mediterranea di Reggio Calabria, na Itália, Thiago atuava como professor universitário em instituições de ensino no Guarujá e era membro do conselho administrativo de diversos grupos de pesquisa internacionais.

De acordo com seu site profissional, ele foi presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente em Guarujá de 2014 a 2016 e atuava como secretário municipal de Modernização e Transformação Digital.

Fonte: Nd+


Postar um comentário

0 Comentários